Crunchyroll chega ao Channels da Amazon Prime Video!

 https://cdn.discordapp.com/attachments/1166819496472891473/1167852332097212467/IMG_20231028_124718.jpg?ex=654fa23d&is=653d2d3d&hm=895f77d13a800783effd3e828f56e1c59d32c1f264594a373d0ffec62b66a747&
 
Na última terça-feira (24/10), a Amazon anunciou a chegada da Crunchyroll como parte do Prime Video Channels. Nesse primeiro momento, o canal do streaming de animes está disponível somente nos Estados Unidos, Reino Unido, Suécia e Canadá. 
 
Para quem não é familiarizado com a plataforma da Amazon, o Prime Video Channels é um recurso do Amazon Prime que permite aos usuários acessarem conteúdos de streamings selecionados por uma taxa adicional. Atualmente, a HBO Max, Paramount+, Telecine e entre outros são alguns dos canais disponíveis na plataforma. 
 
Como assinar os Prime Channels do Amazon Prime Video? - TecMundo 
 Prime Video Channels 
 
Com a chegada da Crunchyroll ao Prime Video, os usuários que escolherem assinar o canal terão acesso ao vasto catálogo de animes da plataforma diretamente pelo aplicativo da Amazon. Segundo o artigo publicado pela empresa sobre o lançamento do canal, os assinantes desses países terão as mesmas opções de planos que a Crunchyroll já disponibiliza em seu próprio site, sendo eles o Plano Fan, o qual dá acesso a todos os títulos disponíveis na plataforma, incluindo simulcasts e dublagens exclusivas, e o Plano Mega Fan, o qual oferece todas as vantagens do plano anterior, mais a possibilidade de acesso simultâneo em quatro telas e Offline Viewing. 

Crunchyroll Premium chega às Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate - Xbox  Wire em Português 
 Crunchyroll

Como foi apresentado, por enquanto, o canal só está disponível nos países mencionados. Porém, a Amazon já confirmou que a Crunchyroll chega ao Prime Video em outras localidades a partir de 2024. Apesar de não ter sido confirmado quais são os próximos países que receberão o canal no aplicativo, alguns animes já possuem dublagem e legendas em português nos servidores dos Estados Unidos, o que indica que o lançamento do canal no Brasil pode ocorrer em breve! 

Imagem 
 Fonte: Yatogam1Oficial via Twitter/X
 
A chegada do canal da Crunchyroll no Prime Video com certeza é uma ótima notícia para aqueles que preferem a praticidade de acessar conteúdos de streaming pelo recurso do Channels. Além disso, outro ponto positivo que essa notícia traz para os usuários é que a plataforma de animes finalmente poderá ser acessada por uma Smart TV através do aplicativo da Amazon, já que, até o momento, a Crunchyroll não oferece uma forma de acesso direta em televisões.
 
Assim que tivermos o anúncio oficial da chegada do canal aqui no Brasil, a WDN postará a notícia nas redes sociais para você não perder o lançamento!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem